Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...
Atualmente, cerca de 5,5% do PIB (Produto Interno Bruto) é atingido pelo crédito imobiliário no Brasil e essa participação pode crescer ainda mais. Até 2020, de acordo com o diretor de crédito imobiliário do Banco Brasil, Gueitiro Matsuo Gens, esse tipo de crédito vai atingir 16% do PIB, o que vai significar R$ 1,5 trilhão disponíveis para financiamentos habitacionais.
Conforme Genso, o Banco do Brasil não trabalhava com crédito habitacional até 2008, quando criou uma diretoria específica para isso, a Dimob. O banco utiliza o funding de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), além dos recursos da caderneta de poupança, e neste mês também vai lançar as LCI (Letras de Crédito Imobiliário) para captar mais recursos.
"Com a queda da taxa de juros é possível usar mais opções, que ficaram mais atrativas para obter recursos para o financiamento habitacional", diz o diretor do Banco do Brasil.
Fonte: Diário do Nordeste
RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com