Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...
O relatório Redefinindo o Investimento no Varejo, feito pela Jones Lang LaSalle, em parceria com o International Council of Shopping Centers (ICSC) demonstrou que mais de um milhão de dólares foram comercializados no mercado imobiliário mundial na última década.
Em 2011, as atividades transacionais foram responsáveis por 50% do investimento imobiliário no varejo. Para 2020, a previsão é de que o volume anual chegue a números entre 160 e 180 bilhões de dólares. O BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) estará no foco principal dos próximos anos, segundo o relatório, assim como Indonésia, Turquia, México e Coreia do Sul.
Os dados apontam que o Brasil é o mercado dominante da América Latina. Em 2010 e 2011, as compras de portfólio de shopping centers foram a principal influência para o crescimento dos investimentos imobiliários no país. A maioria do mercado é formada por investidores e desenvolvedores, sendo 40% do mercado de shopping centers dominado por grandes players.
Ainda segundo o estudo, a tendência no Brasil é a aquisição de participação em empresas desenvolvedoras nacionais de varejo pelos fundos de investimento.
Fonte: Pini Web
RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com