Apartamentos residenciais composto de 10 (dez) Blocos, todos com 04 (quatro) Pavimentos sendo 04 (quatro) apartamento por Pavimento tipo, totalizando 160...
Graças ao pacote bilionário de redução de impostos, a indústria da construção civil demonstrou um desempenho melhor que a indústria como um todo, nos últimos 18 meses. A produção de insumos para a construção civil acumulou alta de 2,31% e a indústria geral, retração de 2,9%, de janeiro a outubro de 2012, por exemplo.
O pacote traz benefícios que podem chegar a R$ 3,36 bilhões. Inclui redução de um conjunto de tributos, isenção de INSS (em vez de pagar 20% sobre a folha de pagamento, o setor vai arcar com 2% sobre o faturamento), oferta de linhas de empréstimo (capital de giro) pela Caixa Econômica Federal e ampliação do leque de empreendimentos considerados de interesse social (que recebem descontos tributários).
Em outubro, a produção no cenário da construção cresceu mais (3,55%). Em 2012, registrou apenas duas quedas: em junho (-2,06%) e setembro (-3,27%). Contudo, mesmo nesses momentos, o desempenho se manteve superior ao da indústria geral (declínios de 5,59% e 3,63%, respectivamente).
Fonte: Terra
RUA AFRÂNIO PEIXOTO, 994
BARRO VERMELHO - NATAL/RN.
e-mail: paiva@paivaempreendimentos.com